Condições de devolução

O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que adquira a posse física dos bens ou do dia em que adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, para proceder à devolução da sua encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o disposto no nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14 de fevereiro.


Caso assim entenda, o consumidor deve contatar o distribuidor que procedeu à entrega e faturação (ver contatos em: dihor.pt/contactos ).


Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e com data validade superior à data de apresentação da reclamação, de duas maneiras:


Dirigindo-se à sede do distribuidor que efetuou a venda, apresentando a fatura e guia de transporte correspondente e o comprovativo de identificação (Cartão do Cidadão) (ver contatos em: dihor.pt/contactos ).


Contactando a nossa Linha de telefónica +351 224 80 96 06 para informações sobre procedimentos de envio.


Nota: Nunca expedir o artigo para o distribuidor sem contacto prévio com o distribuidor ou com a Linha de Apoio +351 224 80 96 06